sexta-feira, 17 de maio de 2013
Ganhe dinheiro
Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: www.imagemfolheados.com.br/?a=55844
Você está a procura de um renda extra? Conheça agora mesmo nosso inovador Programa de Afiliados! Excelentes comissões! Totalmente gratuito! Não perca mais tempo! Seja nosso afiliado e tenha excelentes lucros! Acesse: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=55844
Clik AKI Agora Mesmo
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Vamos fazer uma campanha pra trazer o novo astra....
Chevrolet traz o astra novo por Brasil.... A gente queremos o novo astra...
Agente quer o novo ASTRA
Agente quer o novo ASTRA
História dos automóveis
O primeiro automóvel
O primeiro veículo motorizado a ser produzido com propósito comercial foi um carro com apenas três rodas. Este foi produzido, em 1885, pelo alemão Karl Benz e possuía um motor a gasolina. Depois foram surgindo outros modelos, vários deles com motores de dois tempos, inventado, no ano de 1884, por Gottlieb Daimbler.
Evolução
Algum tempo depois, uma empresa francesa, chamada Panhard et Levassor, iniciou sua própria produção e venda de veículos. Em 1892, Henry Ford produziu seu primeiro Ford na América do Norte.
Os ingleses demoraram um pouco mais em relação aos outros países europeus devido à lei da bandeira vermelha (1862). Esta impunha aos veículos transitar somente com uma pessoa em sua frente, segurando uma bandeira vermelha como sinal de aviso. O Lanchester foi o primeiro carro inglês, e, logo após dele, vieram outros como: Subean, Swift, Humber, Riley, Singer, Lagonda, etc.
No ano de 1904, surgiu o primeiro Rolls Royce com um radiador que não passaria por nenhuma transformação. A Europa seguiu com sua frota de carros: na França (De Dion Bouton, Berliet, Rapid), na Itália (Fiat, Alfa-Romeo), na Alemanha (Mercedes-Benz), já a Suíça e a Espanha partiram para uma linha mais potente e luxuosa: o Hispano-Suiza.
Após a Primeira Guerra Mundial, os fabricantes partiram para uma linha de produção mais barata, os automóveis aqui seriam mais compactos e fabricados em séries. Tanto Henry Ford, nos Estados Unidos da América, quanto Willian Morris, na Inglaterra, produziram modelos como: o Ford, o Morris e o Austin. Estes, tiveram uma saída impressionante das fábricas. Impressionados com o resultado, logo outras fábricas começaram a produzir veículos da mesma forma, ou seja, em série. Este sistema de produção ficou conhecido como fordismo.
Carro antigo: Lagonda modelo 1938
No caso do Brasil e também em outros países da América Latina, esta evolução automotora chegou somente após a Segunda Guerra Mundial. Já na década de 30, fábricas estrangeiras, como a Ford e a General Motors, colocaram suas linhas de montagem no país. Porém, foi somente em 1956, durante o governo de Juscelino Kubitschek que as multinacionais automotivas começaram a montar os automóveis. Primeiramente fabricaram caminhões, camionetas, jipes, furgões e, finalmente, carros de passeio. Esta indústria foi iniciada pela Fábrica Nacional de Motores, que era responsável pela produção de caminhões pesados. Posteriormente vieram: automóvel JK com estilo Alfa-Romeo, Harvester, Mercedes-Benz do Brasil com seus caminhões e ônibus, a Scania-Vabis e a Toyota.
Logo depois, carros de passeio e camionetas começaram a ser fabricados: Volkswagem, DKW-Vemag, Willys-Overland, Simca, Galaxie, Corcel (da Ford), Opala (da Chevrolet), Esplanada, Regente e Dart (da Chrysler). Todos estes veículos, embora montados no Brasil, eram projetados nas matrizes européias e norte-americanas, utilizando a maioria de peças e equipamentos importados.
Diferente de antigamente, hoje o automóvel possui características como conforto e rapidez, além de ser bem mais silencioso e seguro. Nos últimos anos, os carros vêm passando por inúmeras mudanças, e estas, os tornam cada vez mais cobiçados por grande parte dos consumidores. Todo o processo de fabricação gera milhões de empregos em todo mundo e movimenta bilhões de dólares, gerando lucros para as multinacionais que os fabricam.
Voce sabia?
- Comemora-se em 13 de maio o Dia do Automóvel.
Todos nós conhecemos nossos Astras como F ou Astra belga, G o Astra nacional e H o novo Astra alemão, mas o que veio antes do F?
A Geração A nasceu em agosto de 1962 com o nome de Kadett tinha motor 1.0 de 40hp a 5.000rpm. comprimento de 3,92metros e peso de 670kg.
1962 Opel Kadett A
Specification (1962 Opel Kadett)
Engine Straight 4, 993cc
Power 40 hp @ 5000 rpm
Transmission 4 speed manual
Chassis Unitary construction
Suspension Independent front and rear
Brakes Drum
Top Speed 120 km/h
A Geração B foi lançada na Europa em 1965 com o motor 1.1 de 45cv a 55cv.
A Geração C foi lançada em 1973 no Brasil (6 meses antes da Europa) com o nome de Chevette, usando um motor 1.4 de 68cv(potencia bruta), com comprimento 4,12m e 818kg de peso
1973 Opel Kadett C / Opel Kadett Coupé / Opel Kadett Caravan
Specification (1973 Opel Kadett 1.2)
Engine Straight 4, 1196cc
Power 52 hp @ 5600 rpm
Transmission 4 speed manual
Chassis Unitary construction
Suspension Independent front and rear
Brakes Drum ® Disc (f)
Top Speed 140 km/h
Em 1979 chegou a Geração D, com motor transversal e tração dianteira, suas linhas retas foram a inspiração para o Opel Ascona, conhecido no Brasil como Monza.
A Geração E, outra conhecida dos brasileiros, chegou em 1984 na Europa e em 1989 no Brasil com o nome de Kadett.
Em setembro de 1991 no salão de Frankfurt, a Opel aposentava o nome Kadett e introduzia o nome Astra, nome este antes restrito ao mercado inglês. Nascendo assim a Geração F, importado da Bélgica para o Brasil em 1995.
No final de 1998, já como linha 99, foi lançado no Brasil a Geração G do Astra, a primeira a ser fabricada pela GM Brasil.
No final de 2002, enquanto os países europeus recebiam nova Geração H, a Geração G no Brasil passou por um facelift, sofrendo modificações de design na dianteira e traseira, além de passar a contar com a opção de 5 portas. Esse facelift passou a ser conhecido como "locomotiva", em alusão à sua frente bicuda que lembra um limpa-trilhos de trem.
Atualmente, o Astra brasileiro continua em sua Geração G facelift, enquanto na Europa, a Geração H segue à venda sem previsão de chegada no Brasil.
O Astra é foda
O astra é um carro muito bom e confortável de anda e ainda mais na grande potencia que ele te que é impressionante com esse carro tem um bom comportamento nas pistas ele foi projetado para ganha estabilidade em curvas e tem bastante arrancada.
Esse é o carro.....
terça-feira, 14 de maio de 2013
Novo Astra Sedan 2013 é revelado oficialmente… na Alemanha
Novo Astra Sedan 2013 é revelado oficialmente… na Alemanha
Este é o Novo Astra Sedan 2013… alemão. Após um bom tempo da chegada do Novo Astra hatch, a Opel divulgou nesta quarta-feira (06) as primeiras fotos oficiais do sedã, o qual começa a ser comercializado ainda este mês. Veja mais fotos.
As fotos mostram que o visual do Novo Opel Astra Sedan tem desenho impactante, que lembra muito o Insignia, com uma bela sintonia entre a parte dianteira da carroceria com o terceiro volume. As lanternas seguem o mesmo padrão do hatch, dispostas na horizontal e que invadem a tampa do porta-malas e as laterais.
Na Alemanha, será oferecido com quatro motores a gasolina com potências entre 100 e 180 cavalos e três a diesel entre 95 e 135 cv. O porta-malas tem capacidade de 460 litros (90 a mais que hatch).
Como destaque, a Opel cita que o Astra Sedan será equipado com o ultra eficiente motor 1.7 CDTI ecoFLEX com sistema Start/Stop e outras tecnologias que melhoram a eficiência resultando em consumo médio de diesel de até 27 km/litro.
sábado, 11 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)